TOP 10 MÚSICAS QUE AGITARAM O ANO DE 2016!

04:16 0 Comments A+ a-

Olá meu amorecos! Feliz dia!

Depois de muito tempo (e coloca muito nisso) resolvi voltar com o blog! Êbaaa!
Hoje estou trazendo um TOP 10 de MÚSICAS que AGITARAM O SEU 2016. Sabe aquelas músicas que grudaram na cabeça? Que com certeza você cantou e dançou muito? Aquela que você colocou no para repetir várias vezes até enjoar? Pois bem, estou aqui para relembrar as bombadas de 2016, vamos conferir?

1 - SORRY - JUSTIN BIEBER 
Essa música foi "a música" de 2016 né gente? Quem aí não cantou e não dançou Sorry? Essa música foi tão boa que conseguiu mais de 02 bilhões de views no Youtube. Um amorzinho... Uh Uh, Uh Uh Sorryyyyyyy.... 




2 - METRALHADORA - BANDA VINGADORA

Quem aí não dançou o "TRÁ TRÁ TRÁ TRÁ TRÁ" hahahaha o hit do carnaval foi da Banda Vingadora com o seu trá trá. O vídeo tem nada mais que 197 milhões de views meu povo.



3 - AMEI TE VER - TIAGO IORC

Com 45 milhões de Views no seu vídeo, Tiago Iorc a revelação de 2016 lançou o clipe "Amei te ver" com a participação da linda Bruna Marquezine e ficou demais, eu amei hahahaha. 



4 - 50 REAIS - NAIARA AZEVEDO FT MAIARA E MARAISA

O modão chegou chegando em 2016! Naiara Azevedo chegou com tudo com o seu hit 50 reais e a música grudou, todo mundo sabe, todo mundo canta. Quem não ama o modão? E o clipe tem mais de 184 milhões de views. ÊEHHH



5 - BANG - ANITTA

Bang, eu dei meu tiro certo em você... E deu mesmo, bang é uma música que também marcou 2016. ADORO! Anitta lacrou real oficial nesse clipe e, como sempre a música entrou na mente e não saiu nunca mais hahaha. Com mais de 259 milhões de views (MAIS A BICHA É LACRADORA).



6 - WORK FROM HOME - FIFTH HARMONY FT TY DOLLA SIGN

Com mais de 1 bilhão de views,Work From Home bombou em 2016. A música maravilhosa dessas meninas lindas pegou e foi sucesso, garantiu muito prêmios para a girlband.



07 - WORK - RIHANNA FT DRAKE

Rihanna como sempre maravilhosa e ousada, lançou o clipe da música work em parceria com o Drake. Work, Work, Work, Wok hahahahah O clipe tem mais de 800 milhões de views.



08 - TÁ TRANQUILO, TÁ FAVORÁVEL - MC BIN LADEN FT LUCAS LUCCO

Me diz aí, quem não dançou a coreografia de "Tá tranquilo, tá favorável" hein? Essa também bombou em 2016, todo mundo dançou hahaaha e o clipe tem mais de 44 milhões de views. 



09 - LUAN SANTANA - EU, VOCÊ O MAR E ELA

Nosso menino Luan Santana não poderia ficar de fora, né? "Eu, você e marielaaaaa" hahaha Ops, "EU, VOCÊ O MAR E ELA" Essa música linda do Luan, que eu amo e cantava errado ahaha Quem nunca? Com mais de 87 milhões de views nesse hit mara do Luanzito.



10 - MALANDRAMENTE - DENNIS E MCS NANDINHO E NEGO BAM

Nós se ver por aí... Hahaha Esse funk hein? Nem preciso falar muita coisa, não é mesmo? Todo mundo conhece, todo mundo dança. O clipe contém mais de 70 milhões de views.




E fim.. Essas foram as 10+ de 2016 (na minha opnião). Gostaram meu amores? Tem alguma música que você achou que bombou em 2016 e não está aqui? Comenta aí pra eu saber.

Ahhh.... Vou deixar aqui uma música que eu estou AMANDO que está BOMBANDO e que eu não posso escutar que começo a cantar e dançar hahaha Tem uma vibe muito boa e quero compartilhar com vocês. FELIZ 2017!!! E QUE VENHAM MAIS MÚSICAS!






Instagram: @EMARTINSBLOG