Batom UltraMatte da Avon - Orquídea e Cappuccino

15:11 0 Comments A+ a-

Oi meu amoreeesss! Tudo bem com vcs? Espero que sim hahaha
Hoje trago pra vocês uma resenha bem legal.
Quem ai ama batom MATTE? Hein? Hein?

Eu, particularmente, A DO RO!!! O batom fica bem mais bonito, dura mais tempo, e o melhor, a boca fica bem sequinha. A Avon acabou de lançar um batom ULTRAMATTE, isso mesmo. A marca prometeu que o batom é 100% matte, e tem efeito aveludado. Vamos lá ver a minha opinião?

O efeito do batom é realmente e verdadeiramente aveludado, sério. A marca alega ser o 1º batom 100% matte e com conforto e realmente, ele é muito confortável, fácil de aplicar, fica aveludado na boca, sequinho, a pigmentação é muito boa, e sobre a durabilidade: na minha boca ficou por 4 horas mais ou menos (sai,comi e voltei para casa e ainda tinha batom na boca), tem fps 15 e ainda hidrata. Olha que maravilha!!!! E o preço? Super acessível. Para lançamento ele está custando R$19,99, mas o preço real é R$26,99. E o melhor, vc encontra com uma revendedora pertinho da sua casa. A linha é composta por 10 cores diferentes, sendo elas (de trás para frente):


                                                  

VERMELHO ULTRAMATTE
MELANCIA ULTRAMATTE

ORQUÍDEA ULTRAMATTE
PINK ULTRAMATTE
PÊSSEGO ULTRAMATTE 
ROSADO ULTRAMATTE
MALVA ULTRAMATTE
FRAMBOESA ULTRAMATTE
CEREJA ULTRAMATTE E 
CAPPUCCINO ULTRMATTE.





Bom, eu comprei dois: ORQUÍDEA ULTRAMATTE e o CAPPUCCINO ULTRAMATTE.






Primeiro vou falar do BATOM CAPPUCCINO ULTRAMATTE.
O batom CAPPUTINO ULTRAMATTE foi o que mais me chamou atenção. Na verdade, acho que foi porque eu estava precisando de um batom nude, e ele ficou perfeito para o meu tom de pele. Foi amor a primeira vista hahaha Ele é um nude maravilhoso, chic, combina com qualquer maquiagem. O verdadeiro batom coringa.

ELE TEM UM TOM NUDE PUXADO PARA O LARANJA.

Agora vamos falar do BATOM ORQUÍDEA ULTRAMATTE.
Eu A DO REI esse tom do batom ORQUÍDEA ULTRAMATTE. Não amei igual ao Cappucino porque a cor não é a mesma da bala, mesmo eu colocando base antes do batom. Descobri que por ter tanto pigmento, ele acaba roubando o fosco do batom. Por isso ele fica um pouco transparente, mas não deixa de ser matte.

ELE TEM UM TOM ROSA PUXADO PARA O ROXO.

Eu gostei muito da coleção e pretendo comprar os outros. Eu escolhi esses dois por receio a alguns batons que tenho da Avon e que dizem ser matte mas não fica matte, fica cremoso, mas esse manassss, podem confiar, ele é super aveludado MESSSSMOOOO!!! Então corre para garantir o seu. hahahaha Beijos com carinho

instagram: @emartinsblog
facebook: facebook.com/elidimartinsblog
twitter: @emartinsblog
canal: youtube.com/elidimartinsblog