20:53 1 Comments A+ a-

OI MINHAS LINDAS!!
Meninas, hoje foi dia de Encontro com a blogueira mais linda e mais vaquinha (do bem) desse Braseeel. Gente, vcs acreditam que eu acordei 5:40min da mahã? Sim, eu acordei essa hora e ainda sai de casa achando que quando chegasse lá as senhas já teriam acabado. Porque vamos combinar né? Quem não quer ver essa vaquinha? Mas graças a Deus, cheguei lá as 8:00 horas e consegui o número 65. Como fiquei feliz.
O número 66 foi do meu lindo namorado que me acompanhou. Obrigada, amor ♥

Então gente, fiquei na fila até as 13:00 horas da tarde, finalmente eu ia ver a Evelyn. Depois que entramos na Perfumaria, ainda tinha mais uma filinha (ô Senhorrr!!!). Mas essa fila fi mais rápida e 13:30 eu entrei na sala e vi essa vaquinha. 
Gente, ela é um amor de pessoa. Super simpática, linda, fofa, atenciosa com os fãs. É maravilhosa! Realmente ela merece todo esse sucesso. Eve vc é abençoada. Parabéns.


E ai estão as fotos do encontro. Lá no meu canal tem vídeo mostrando tudo direitinho gente. 
Acessem: https://www.youtube.com/watch?v=nxrOfE6fUf4

Ah, e pra terminar. GFoi muito tempo esprando, mas valeu a pena e eu me diverti muitoooo, sem contar nas amizades novas que fiz.
Um beijo minhas lindas, até o próximo post.

Instagram: @elidimartinsblog
Twitter: @emartinsblog
Facebopk: facebook.com/elidimartins

Por: Élidi Martins

1 comentários:

Write comentários
VIDA
AUTHOR
agosto 17, 2015 delete

Parabénnnnsss!!! ♥

Reply
avatar