Coleção BOCA ROSA para Studio 35

15:46 0 Comments A+ a-

Olá meus amores!!!
Hoje eu vim falar dessa coleção linda da Boca Rosa para Studio 35. São cinco cores maravilhosas. Gente esse esmalte é maravilhoso e são 14 ml, ou seja, dura mais. A maioria dos esmaltes são 8ml ou 9ml, esse não, são 14ml, podemos usar basssstante . O pincel do esmalte eu achei um pouco mais grossinho, ajuda a passar melhor o esmalte na unha e também é firme, não é um pincel molinho que vem nesses esmaltes que vc tem que passar 5 vezes na unha até a cor ficar boa rsrsr. 
  
#PINCEL que é essa cor linda que eu comprei e usei hoje (na minha opinião o mais bonito). Sou louca por esmaltes verde água, azul bebe, verde quase azul, azul quase verde rsrs Essas cores assim, eu amoooooo!


Seguindo a foto abaixo da esquerda para a direita começando por cima.
O #PINCEL o verde água que eu pintei.
#BOCAROSA é esse rosa lindo também, que será o próximo que irei comprar.
#GOXXXTOSA é o lilás que é fofinho né gente?
#DIVA é esse roxo maravilindoooo, bem DIVA mesmo né? Um arraso total.
e por último e não menos importante 
 #MAKEUP é o o nude meio café com leite.
/
Meninas lindas, espero que tenham gostado dessa resenha sobre os esmaltes da Studio 35. Um beijo e até a próxima.

By Élidi Martins