MAQUIA E FALA - VOLTEI!!!!

14:46 0 Comments A+ a-

HELLO PEOPLE!!!


Meus amores, que saudade que eu estava de vocês! 

Eu fiquei por um bom tempo sem gravar vídeos, mas não foi pq eu quis, aconteceram umas coisinhas e por isso eu resolvi gravar um MAQUIA E FALA pra vcs. E eu vou dizer agorinha pra vcs o que aconteceu...
Se vcs não sabem, eu gravava meus vídeos pelo meu celular (moto g2) e editava pelo celular também e pelo celular eu tmb colocava os vídeos no youtube, simmm, eu faia tudo pelo celular hahahaha Só que no dia 20 de janeiro (me lembro desse dia terrível :/ ) o meu celular apagou, do nada, ele simplesmente, puf, desligou e eu entrei em pânico, pq eu faia TUDO pelo meu celular. Mas, graças a Deus eu tenho um namorado MA RA VI LHO SO que me ajuda bastante aqui no blog/canal, daí, resolvemos gravar pelo celular dele, editar pelo cel dele, e postar pelo celular dele... Ok, conseguimos, mas depois de um tempo o que aconteceu? o celular dele apagou também... 
E agora? O que faremos?

Não faremos!!!

Eu fiquei com um celular em que a câmera não era boa o suficiente para gravar e ele também. Mas graças ao bom Deus, o Vinícius ganhou um celular novo e aqui estamos nós, sim, nós, pq isso tudo aqui não aconteceria se ele não me ajudasse. Obrigada amor <3

Fiz esse MAQUIA E FALA pq não queria simplesmente voltar do nada, eu sei que tem gente que gosta muito de mim e merecia uma explicação.
A todas vcs que me acompanham, que me cobram vídeos e dizem que estão com saudades, aqui vai o meu MUITO OBRIGADA! Obrigada pelo carinho, isso é muito importante pra mim, eu amo cada uma de vcs <3 

Agora vou dizer o nome dos produtos que usei no vídeo de MAQUIA E FALA:
PRIMER FACIL - AVON
BB CREAM - LOREAL
PÓ COMPACTO BEGE MÉDIO - AVON
CORRETIVO - NATURA AQUARELA
BLUSH E ILUMINADOR - UM QUARTETINHO DA NATURA AQUARELA
MÁSCARA DE CÍLIOS - DRAMA AVON
BATOM ULTRAMATTE - AVON

Eu espero do fundo do meu coração que vcs tenham gostado, fiquem com Deus e até a próxima <3 Um mega beijo.

Não poderia deixar de agradecer meu namorado, Vinícius, obrigada por tudo meu amor, sem vc nada disso seria possível, eu te amo demais!


By: Élidi Martins